18 de novembro de 2016

Passatempo Cinema - UNDERWORLD: GUERRAS DE SANGUE

A D'Magia em parceria com a Big Picture Films tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme " UNDERWORLD: GUERRAS DE SANGUE ", versão 3D, dia 28 de Novembro, às 21.30h:

NOS COLOMBO – 10 convites duplos
NOS NORTESHOPPING – 10 convites duplos



Sinopse:
O novo capítulo do franchise blockbuster UNDERWORLD: GUERRAS DE SANGUE segue Selene, a Vampira negociante de mortes (Kate Beckinsale) na sua defesa contra ataques brutais, tanto do clã Lycan como da facção Vampire que a traiu. Com os seus únicos aliados, David (Theo James) e o seu pai Thomas (Charles Dance), ela terá de por um fim à eterna guerra entre Lycans e Vampiros, mesmo que isso implique um derradeiro sacrifício.

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:

- Que actriz desempenha o papel de Selena?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para martadacunhaecastro@gmail.com indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Passatempo Cinema - UNDERWORLD: GUERRAS DE SANGUE e a localidade (LISBOA ou PORTO)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 25 de Novembro
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: