7 de agosto de 2016

COMIC CON PORTUGAL ANUNCIA NOVO ATOR PARA O PAINEL HARRY POTTER



David Bradley (Argus Filch nos filmes) junta-se a Jason Isaacs (Lucius Malfoy) no painel da saga. Confirmação chega com o lançamento do novo livro da saga.
A Comic Con Portugal assinala o lançamento do novo livro de Harry Potter com a confirmação do ator David Bradley, que se junta assim a Jason Isaacs no painel da saga no evento, em dezembro.
Em Harry Potter, Bradley interpreta Argus Filch, o temperamental encarregado de Hogwarts que nunca se separa da sua gata, Mrs. Norris. Para além disto, Bradley é reconhecido pelo seu papel como Walder Frey na série Game of Thrones, e ainda como Abraham Setrakian na série The Strain.
A Comic Con Portugal estará também presente no evento de lançamento do livro “Harry Potter & The Cursed Child. Parts I & II”, que se realiza esta noite na Livraria Lello, no Porto. O evento preparado pela livraria promete muita animação para receber os milhares de potterheads de todas as idades.
Na noite de 30 para 31 de julho, a partir das 22h00, atores profissionais da companhia de teatro ACARO vão interpretar algumas das conhecidas personagens da saga e testar os conhecimentos dos fãs em matéria de feitiços. A Livraria Lello vai também oferecer poções mágicas, sob a forma de bebidas especiais, a todos os que vierem participar naquela que promete ser uma das maiores concentrações de leitores de Harry Potter da Península Ibérica. Uma coruja real, a fazer lembrar Hedwig, vai juntar-se à festa. Em exposição estará uma "Firebolt", réplica da primeira vassoura de Harry Potter, e no exterior haverá uma recriação da Platform 9 ¾.
Numa parceria que visa proporcionar aos fãs alguns conteúdos exclusivos, a Livraria Lello vai ter 3 Pack VIP da Comic Con Portugal para oferta. Os Packs conferem diversos benefícios, tais como prioridade na entrada no recinto do evento ou lugares reservados no Auditório de Cinema & TV (até 5 minutos antes do início de cada painel), para além de t-shirt oficial Comic Con Portugal e brindes de alguns parceiros.
Os Pack VIP Fnac da Comic Con Portugal já estão à venda, em loja ou online, e são de edição limitada.

Sem comentários: