25 de julho de 2016

Porto Editora | Preferida – Sylvia Day


Sinopse
Gideon Cross. Apaixonar-me por ele foi a coisa mais fácil que me aconteceu até hoje. Sugio de forma instantânea. Completa. Irrevogável. Casar com ele foi um sonho tornado realidade. E o nosso tanto é uma espécie de refúgio como uma tempestade violenta. Duas almas atormentadas entrelaçadas como se fossem uma.
Ele deu-me tudo. Agora, tenho de provar que consigo ser o seu porto de abrigo, tal como ele foi o meu. Juntos vamos conseguir fazer frente a todos quantos tentam, por qualquer meio interferir na nossa relação. Comprometermo-nos com o amor foi só o primeiro passo. Lutar por ele vai libertar-nos ou separar-nos de vez.

Sobre a autora
Sylvia Day é autora nº 1 nas listas do New York Times e bestseller internacional de cerca de 20 romances premiados e publicados em mais de 40 países. Autora de eleição para seguidores de vários géneros, é bestseller em 28 países e conta já com dezenas de milhões de livros impressos em todo o mundo.

Os direitos para televisão da série Crossfire foram adquiridos pela Lionsgate.

Sem comentários: