23 de junho de 2016

Passatempo Cinema - Central de Inteligência

A D'Magia em parceria com a NOS Audiovisuais tem para oferecer 30 convites duplos para a antestreia do filme "Central de Inteligência", no dia 29 de Junho, às 21.30h:

Lisboa – NOS Colombo – 15 convites duplos
Porto – NOS Norte Shopping – 15 convites duplos

Sinopse:
Dwayne Johnson e Kevin Hart são as estrelas de “Central de Inteligência”, um filme de ação e comédia da New Line Cinema e Universal Pictures. A história acompanha o regresso a casa para uma reunião com ex-colegas do secundário, de um geek que se tornou num letal agente da CIA (Dwayne Johnson). Alegadamente a investigar um caso secreto, ele recruta o “maior tipo do liceu” (Kevin Hart), agora um contabilista que perdeu os seus dias de glória. Mas antes que o sereno triturador de números se aperceba no que se está a meter, já é tarde demais para fugir, e o seu novo amigo, cada vez mais imprevisível, arrasta-o por um mundo de tiroteios, traições e espionagem que os podem matar de mais formas do que ele pode contar.
“Central de Inteligência” conta ainda com a nomeada ao Óscar® Amy Ryan (“Vista Pela Última Vez”), Aaron Paul (série de TV “Ruptura Total”) e Danielle Nicolet (série de TV “The Game”) nos principais papéis. O filme é realizado por Rawson Marshall Thurber (“Trip de Família”, “Uma questão de… Bolas”), com argumento de Ike Barinholtz & David Stassen e Rawson Marshall Thurber, a partir de uma história de Ike Barinholtz & David Stassen. O filme é produzido por Scott Stuber (“Ted”), Peter Principato (Série de TV “Black-ish”), Paul Young (“Black-ish”) e Michael Fottrell (“Velocidade Furiosa 7”).


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Quem são a estrelas deste filme?
- De quem é o argumento?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Central de Inteligência + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 26 de Junho.
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: