5 de maio de 2016

Passatempo Cinema - Má Vizinhança 2

A D'Magia em parceria com a NOS Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "Má Vizinhança 2", às 21.30h:

Lisboa – UCI El Corte Ingles - 9 de Maio10 convites duplos
Porto – NOS Norte Shopping - 11 de Maio – 10 convites duplos

Sinopse:
Seth Rogen, Zac Efron e Rose Byrne estão de volta em “Má Vizinhança 2”, a continuação da comédia mais popular de 2014, que conta ainda com a participação de Chloë Grace Moretz. Nicholas Stoller volta a realizar um filme onde a determinação parental luta contra os laços de uma irmandade.
Agora que Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) têm um segundo filho a caminho, estão prontos para dar o último passo para a vida de adultos: os subúrbios. Mas quando achavam que tinham reclamado o bairro e estavam a salvo para vender a casa, descobrem que os novos vizinhos são uma irmandade ainda mais descontrolada do que a de Teddy (Zack Efron) alguma vez sonhou ser.
Cansadas do sistema sexista e restritivo da escola, as inortodoxas meninas da Kappa Nu decidem construir uma casa onde possam fazer tudo que lhes dá na cabeça. Quando Shelby (Chloë Grace Moretz) e as suas irmãs, Beth (Kiersey Clemons) e Nora (Beanie Feldstein), descobrem o lugar perfeito fora do campus, não se deixam intimidar pela tranquilidade da rua, nem deixam que isso seja um obstáculo às festas tão épicas como as dos rapazes.
Mac e Kelly, juntamente com os melhores amigos Jimmy (Ike Barinholtz) e Paula (Carla Gallo), obrigados a recorrer ao único ex-vizinho com capacidade para mandar abaixo a nova irmandade, trazem o carismático Teddy, como arma secreta. Se ele conseguir infiltrar-se na irmandade, os trintões vão conseguir fechar a casa das Kappa. Mas se eles pensam que as vizinhas vão abaixo sem dar luta, é porque subestimaram o poder da ingenuidade e loucura destas jovens.  

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Quem interpreta Teddy?
-Quem interpreta Shelby?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Má Vizinhança 2 + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 8 de Maio.
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: