29 de abril de 2016

Vetusta no palco NOS do NOS Alive'16


O NOS Alive conta com mais uma confirmação de peso para dia 09 de julho. A banda de maior sucesso do rock alternativo em Espanha atua dia 09 de julho no Palco NOS, com um concerto único em Portugal.
Num ano de transição, em que os Vetusta Morla realizarão apenas cinco concertos em Espanha, em junho e julho, antes de entrarem em estúdio para gravar o novo disco, a banda de Madrid não esquece os fãs portugueses e apresenta-se em Lisboa para a 10.ª edição do NOS Alive.
O grupo traz à capital um espetáculo que fez história na Europa e na América do Sul e que resultou na edição do disco duplo ao vivo, “15151”, no final do ano passado. Independentes artística e comercialmente, os Vetusta Morla são uma referência do do-it-yourself e ao vivo conquistam com energia e emoção esgotando com antecedência as salas por onde passam.
Os Vetusta Morla são Pucho (voz), Juan Manuel Latorre (guitarra), Guillermo Galván (guitarra), Álvaro B. Baglietto (baixo), David García "el Indio" (bateria) e Jorge González (percussão).

Sem comentários: