27 de abril de 2016

Novidades Marcador | A Linguagem Secreta das Irmãs - Luanne Rice / Dançando sobre Vidro - Ka Hancock


A LINGUAGEM SECRETA DAS IRMÃS 
LUANNE RICE
Quando a vida muda num segundo, só nos resta o amor incondicional

Quando Ruth Ann (Roo) McCabe, ao volante do seu carro, responde a uma mensagem de texto, no telefone, a sua vida, tal como era até então, termina. O carro capota e Roo acaba numa cama de hospital, paralisada. Silenciosa. Todos pensam que está em coma, mas Roo tem síndrome de encarceramento – consegue ver, ouvir e compreender tudo à sua volta, mas ninguém sabe. Mathilda (Tilly) é a irmã de Roo e a sua melhor amiga. Foi ela quem enviou a mensagem de texto a Roo e, inadvertidamente, causou o acidente. Tilly tem agora de lidar com a sua culpa avassaladora e com os seus sentimentos crescentes pelo namorado de Roo, Newton – a única pessoa que parece perceber aquilo que Tilly está a passar. Mas Tilly pode ser a única pessoa capaz de resolver o mistério da situação da sua irmã – aquela que consegue ver a verdade através do silêncio de Roo. 

«Luanne Rice seduziu milhões de leitores.» USA Today

Sobre a Autora:
LUANNE RICE é autora bestseller do The New York Times com vários livros para adultos. Contam-se já mais de vinte e dois milhões de cópias impressas das suas obras por todo o mundo, e cinco delas foram adaptadas a telefilmes e a minisséries televisivas. «A Linguagem Secreta das Irmãs» é a sua estreia no género Juvenil. Luanne divide o seu tempo entre Nova Iorque, o Connecticut e o Sul da Califórnia. 
Visite a página da autora na Internet em: www.luannerice.net.

___________
DANÇANDO SOBRE VIDRO 
KA HANCOCK
O melhor tipo de amor é aquele que segue as próprias regras... poderá o casamento sobreviver a um amor impossível?

Dançando sobre Vidro ilustra na perfeição o poder do amor. É uma história de grande intensidade e que nos oferece um olhar intimo sobre uma relação bela, repentinamente afetada pela doença. Sendo o retrato cru de um casamento que é simultaneamente comum e incomum, ilustra também, na perfeição, o poder do amor e leva-nos numa viagem inesquecível. 

«A estreia de Ka Hancock leva-nos às lágrimas… uma história íntima e tocante que vai permanecer no coração dos leitores.» Publishers Weekly

Sobre a Autora:
KA HANCOCK tem dois cursos de enfermagem e passou grande parte da sua carreira a trabalhar com pacientes psiquiátricos e de abuso de substâncias químicas. Vive em Salt Lake City com o marido e tem quatro filhos. Dançando sobre Vidro é a sua estreia literária. Ka nasceu e cresceu no Utah na sombra das montanhas mais deslumbrantes à face da Terra. A par de cuidar da família, estudar, trabalhar e tratar da roupa, ela conseguiu escrever um livro que nos oferece um olhar intimo sobre um amor imperfeito, a perda e o transtorno bipolar. A fé inabalável que ela tem na tenacidade do espírito humano brilha na sua estreia com Dançando sobre Vidro.

Sem comentários: