24 de março de 2016

Passatempo Cinema - VIRAM-SE NOVAMENTE GREGOS PARA CASAR

A D'Magia em parceria com a Pris Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "Viram-se novamente gregos para casar", dia 29 de Março, às 21.30h:

Lisboa – NOS Colombo – 10 convites duplos
Porto – NOS Norte Shopping – 10 convites duplos

Sinopse:
As pessoas mudam. Os gregos não.

Viram-se Novamente Gregos para Casar, é a tão esperada sequela de uma das mais divertidas comédias românticas de todos os tempos. A audiência mundial abraçou de forma tão carinhosa, todas estas imensamente carismáticas personagens como se vissem retratadas as suas próprias famílias nos ousados e adoráveis membros do clã Portokalos.

Com o argumento da Nomeada pela Academia, NIA VARDALOS (Viram-se Gregos para Casar) que protagoniza a personagem principal, juntamente com o restante elenco do primeiro filme, a história revela um segredo da família Portokalos que vai fazer com que todos os membros do clã se juntem novamente mas, agora, para algo que parecia quase impossível: realizar uma festa de casamento grego, ainda maior e mais enlouquecedor.

Enquanto enfrenta problemas no seu relacionamento com Ian, Toula tenta encontrar uma solução para lidar com a filha adolescente. Além de controlar as desavenças e discussões, ela terá também que enfrentar um novo casamento grego, com mais convidados e muito mais divertido do que o dela foi outrora. Está instalada a confusão, a diversão e as gargalhadas.

O filme é realizado por KIRK JONE (Estão Todos Bem) e, uma vez mais, produzido por GARY GOETZMAN, RITA WILSON e TOM HANKS.


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Este filme revela-nos um segredo de que familia?
- Como se chama o realizador deste filme?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Gregos para casar + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 27 de Março
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

1 comentário:

Nina Santos disse...

A participar, adorava ir ver este filme !