10 de março de 2016

Passatempo Cinema - Jardins Selvagens

A D'Magia em parceria com a CineMundo tem para oferecer 5 convites duplos para a antestreia do filme "Jardins Selvagens", dia 15 de Março, às 21.30h:

Lisboa – NOS Alvalaxia - 5 convites duplos

Sinopse:
A irlandesa Mary Reynolds cresceu com uma forte afinidade pelo meio ambiente e uma crença de que, de alguma forma, era o seu destino utilizar os seus talentos de designer para colocar as questões ambientais no centro das atenções.
Ao longo da sua jornada, ela reúne uma equipa de excêntricos e nada convencionais artesãos que, ela acredita, compreendem por completo a sua visão e que são os únicos com habilidade para executar o plano de um jardim selvagem no Chelsea Flower Show… Assim que iniciam o seu trabalho, num ambiente intensamente competitivo e conservador, os outros competidores ficam entretidos com os seus métodos e riem-se da sua equipa… mas logo são forçados a reconsiderar a sua postura, quando por fim ela triunfa vencendo o primeiro prémio. 
Com argumento e realização de Vivienne DeCourcy e com Emma Greenwell (“No Limite”, “Orgulho e Preconceito e Guerra”), Tom Hughes (“The Lady Vanishes”, “Dancing on the Edge”) e Christine Marzano (“Paranóia”, “Sete Psicopatas”) nos papéis principais, “Jardins Selvagens” é um filme biográfico que conta a história de uma mulher que alimentou, dentro de si, a semente da mudança… num misto de amor, paixão, determinação e triunfo, tendo como pano de fundo a beleza da Irlanda e da Etiópia e que nos mostra que a natureza não se pode controlar pois… é selvagem!


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Mary tinha a crença que?
-Como se chama o realizador deste filme?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Jardins + Lisboa
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 13 de Março
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: