23 de março de 2016

Novidade Pergaminho | As Asas do Perdão - Kyle Gray


Sinopse:
Kyle Gray tem um dom muito especial: consegue ver anjos, ouvi-los e comunicar com eles. É autor de vários best-sellers internacionais, através dos quais ajudou já milhões de pessoas em todo o mundo a receber a presença angelical nas suas vidas.
Uma das mensagens mais importantes que os anjos transmitiram a Kyle Gray, ao longo da sua vida, foi a da importância do perdão. Quando somos feridos ou magoados, seja por alguém que amamos ou apenas pelas circunstâncias desfavoráveis da vida, tendemos a concentrar muita da nossa atenção e energia emocional na mágoa que sentimos. Isso é natural, mas não é o caminho mais favorável. O caminho para a cura e para a harmonia interior passa sempre por um ato simples, mas difícil, de transcendência: o perdão.
Ao longo destas páginas, Kyle Gray partilha com os leitores as lições que aprendeu através da sua experiência pessoal, do seu trabalho com clientes e da leitura de clássicos da espiritualidade como Um Curso em Milagres ou Os Evangelhos Gnósticos, acerca do poder do perdão. Recorrendo a histórias reais, exemplos práticos e reflexões sentidas, explica como os anjos e os arcanjos podem ajudar cada um de nós a libertar-se da prisão das emoções negativas e viver com mais amor e entrega.

Sem comentários: