31 de março de 2016

Game of Thrones Regressa ao Syfy em Abril

O privilégio será todo nosso de transmitir filmes e séries aos mil mas em Abril há uma série que não pode mesmo perder no Syfy 24 horas após a estreia mundial, A Guerra dos Tronos chega ao Syfy. Querem melhor motivo para um mês onde lá fora vai haver água aos mil?
Na muralha do Norte, ao findar a quinta temporada, aconteceu algo que deixou os fãs da série A Guerra dos Tronos colados ao pequeno ecrã, e não era para menos, afinal de contas tratou-se de um incidente que envolveu uma das personagens com maior aglomerado de fãs, falamos indubitavelmente de Jon Snow. O acontecimento que terá agitado a esfera emocional de todos aqueles que gostam da personagem prende-se com o facto de ter ficado no ar, em hipótese, a sua continuidade ou não na série. Em jeito de revisão, relembramos que após serem atacados pelos White Walkers, Jon Snow, o bastardo dos Stark, tomou a decisão de que seria de capital importância alojar os seus, supostamente, arqui-inimigos, os Selvagens, na muralha do Norte, mesmo depois da dura batalha travada entre ambos na muralha, afim de defrontarem juntos a poderosa força dos White Walkers. Esta decisão tomada pelo líder da Patrulha da Noite, Jon Snow, criou divisões no seio da muralha, acabando a personagem por ser atacada por um grupo da própria muralha que terão deixado o bastardo desolado no chão. Terá Jon Snow morrido ou estará de regresso na Próxima Temporada?


Daenerys é outra personagem de futuro incerto, após se ter afastado com um dos seus dragões para um local isolado, voltou a reencontrar uma tribo do seu falecido marido Khal Drogo. A tribo prontamente rodeou Daenerys, tendo ficado mais um ponto em suspenso para a próxima temporada sobre o que terá acontecido nesta reunião com Daenerys. Paralelamente, com o afastamento da mãe dos dragões do seu reino, cabe a Tyrion Lannister a missão de o governar, com o apoio do seu braço direito, Varys, a Aranha, serão eles capazes de liderar este barril de pólvora?
Outro foco de interesse da próxima temporada será como irá reagir Cersei Lannister depois de ter sido humilhada perante o seu próprio povo, haverá mais “vergonha” na próxima temporada? Esperemos para ver.
Foi a pensar nos espectadores da série, que, para que não se perca pormenor algum da 6ª temporada, faremos uma maratona relativa à 5ª temporada, já a partir de segunda-feira, 4 de abril, às 22:20h, onde serão emitidos 3 episódios a cada segunda-feira do mês. Esta sequência de episódios permitirá aos espectadores reavivar aquilo que já visualizaram, para estarem a postos prontos para a nova temporada que se avizinha. O último episódio da 5ª temporada está aliás marcado para o dia da estreia da 6ª temporada, segunda-feira, dia 25 de abril, às 21:30h.
Quanto à estreia da 6ª Temporada o Syfy irá colocar a temporada no ar em Portugal, menos de 24h depois da sua estreia mundial, dia 25 de abril às 22:20h.

Sem comentários: