25 de fevereiro de 2016

Passatempo Humor - "Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade"

A D'Magia em parceria com a Meio Termo tem para oferecer 2 convites duplos para o espectáculo "Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade" de Diogo Bataguas no dia 27 de Fevereiro às 22h no Cinema São Jorge.


Sinopse:
Diogo Batáguas, voz da rádio Super FM, volta a palco com o seu solo depois de esgotar o Cinema São Jorge, fica feito o convite para o espectáculo e expressa a disponibilidade para divulgação, entrevistas e passatempos que incluam a oferta de entradas.
"Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade", é o primeiro espectáculo a solo de stand-up comedy de Diogo Batáguas. Sobe ao palco do Cinema São Jorge no dia 27 de fevereiro e no Teatro Sá da Bandeira no dia 12 de março pelas 22.
No ano em que atinge as três décadas e com três anos de stand-up nas pernas, prepara-se para a sua primeira aventura a solo, ele, que está na dúvida se é um jovem velho ou um velho jovem, foge da responsabilidade a sete pés, mas não tem paciência para criancices. Com toda a certeza, sabe apenas que não está nada satisfeito por celebrar 30 anos. O tempo parece escapar-lhe a uma velocidade assustadora e sente necessidade de desabafar.
Este espectáculo de stand-up comedy é esse desabafo. Íntimo, pessoal, aberto, sem vergonha. "Cheguei aos 30, mas muito contra a minha vontade" distribui, ao longo de uma hora e tal, as inquietações de um comediante que não sabe o que fazer à vida. Nem o que ela significa. Nem coisa nenhuma.

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder à seguinte pergunta: 
- Diogo Batáguas foge do quê a sete pés?

Caso nos sigas nas nossas plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são:
 
Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com


Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC. 
2) O assunto do email deverá ter a menção: Passatempo Humor - Diogo Bataguas
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail. 
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 26 de Dezembro. 
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random. 
6) Os vencedores serão avisados através de email.

Sem comentários: