20 de fevereiro de 2016

Passatempo Cinema - Salve, César!

A D'Magia em parceria com a Nos Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "Salve, César!" , dia 23 de Fevereiro, às 21.30h:

Lisboa – São Jorge– 10 convites duplos
Porto – NOS Gaia Shopping – 10 convites duplos

Sinopse:
Quatro vezes galardoados com Óscares®, os cineastas Joel e Ethan Coen (Este País Não É Para Velhos, Indomável, Fargo) escrevem e realizam SALVE, CÉSAR!, uma comédia repleta de estrelas, com Hollywood na sua Era Dourada como pano de fundo. Com Josh Brolin,George Clooney, Alden Ehrenreich, Ralph Fiennes, Jonah Hill, Scarlett Johansson, Frances McDormand, Tilda Swinton e Channing Tatum nos principais papéis, SALVE, CÉSAR!acompanha um dia na vida de um responsável de um estúdio a quem se deparam muitos problemas para resolver. 
Esta comédia é produzida pela Mike Zoss Productions, dos irmãos Coen, juntamente com Eric Fellner e Tim Bevan, da Working Title Films.

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Quantas vezes foram galardoados os cineatas Joel e Ethan Coen?
- Como se chama o produtor desta comédia?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Salve, César! + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 18:59 de dia 22 de Fevereiro
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: