18 de fevereiro de 2016

Passatempo Cinema - Os Deuses do Egipto

A D'Magia em parceria com a Pris Audiovisuais tem para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme "Os Deuses do Egipto", dia 24 de Fevereiro, às 21.30h:

Lisboa – UCI El Corte Ingles5 convites duplos
Porto – NOS Mar Shopping, Sala Imax 3D5 convites duplos

Sinopse:
O poder dos antigos mitos e a imaginação de alguns dos mais talentosos argumentistas uniram-se para a criação deste espetáculo grandioso que transporta o público para um universo de ação e aventura, inspirado na mitologia clássica do Egipto, a batalha épica_ Os Deuses do Egipto que conta a história de Bek (Brenton Thwaites_ “Maléfica”), um inesperado herói mortal que empreende numa viagem emocionante para salvar a humanidade e resgatar seu verdadeiro amor. Para o sucesso desta arriscada missão, ele tem a ajuda do poderoso deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau _ “A Guerra dos Tronos”), deus do Ar, numa improvável aliança contra Set (Gerard Butler _”300”), o deus impiedoso das trevas, que usurpou o trono do Egito, mergulhando o império, antes pacífico e próspero, numa realidade de caos e conflito. Como a arrebatadora batalha contra Set e o seu exército, os leva para a vida após a morte e em todo o céu, deuses e mortais devem passar por testes de coragem e sacrifício se desejam prevalecer no majestoso confronto final.
O visionário realizador Alex Proyas (Eu, Robot) criou um novo Egipto, além do tempo e da história, para oferecer aos seus espetadores uma viagem através de deslumbrantes paisagens, personagens mitológicas e heroísmo épico.
O elenco central inclui também as top models australianas Courtney Eaton e Abbey Lee (ambas protagonistas de “Mad Max: A Estrada da Fúria”), Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”), Rufus Sewell (“Hércules”), Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliação”) e Chadwick Boseman (“42”).


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Quem interpreta Bek?
- Qual o realizador deste filme?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Deuses + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 21 de Fevereiro
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: