31 de dezembro de 2015

Passatempo Cinema - POINT BREAK – CAÇADORES DE EMOÇÕES

A D'Magia em parceria com a Pris Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "Point Break - Caçadores de Emoções", dia 5 de Janeiro, às 21.30h:

Lisboa – NOS Colombo – 10 convites duplos
Porto – NOS Parque Nascente – 10 convites duplos

Sinopse:
Um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey), infiltra-se numa equipa de astutos atletas de elite em busca de emoção, liderada pelo carismático Bodhi ( Edgar Ramirez) . Os atletas são suspeitos de levar a cabo uma série de crimes de maneiras extremamente incomuns. Disfarçados, e com a sua vida em perigo iminente, Utah esforça-se para provar que eles são os arquitetos desta série de crimes inconcebíveis. O filme está repleto dos desportos radicais mais ousados e protagonizados por atletas de acção e aventura que melhor representam a sua classe de surfistas, windsurfs, snowboards, escalada livre, motocross e passeios de alta velocidade, do mundo. 
Realizado por Ericson Core (Invencível), Point Break – Caçadores de Emoções é protagonizado por Edgar Ramirez (Fúria de Titãs) como Bodhi, e Luke Bracey (G.I. Joe: Retaliação) como Johnny Utah, juntamente com Teresa Palmer (Sangue Quente), Delroy Lindo (Sahara) e Ray Winstone (Noah). 
Atletas de renome internacional participaram na produção de "Point Break" em várias modalidades, muitos deles realizando acrobacias ou servindo de duplos para os protagonistas do filme. Estamos a falar de surfistas como Laird Hamilton, Sebastian Zietz , Makuakai Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana, Ahanu Tson-dru , Ian Walsh, Laurence " Laurie " Towner , Dylan Longbottom , Albee Layer Bruce Irons, Tikanui Smith, Tuhiti Humani , Mark Healy e Raimana Van Bastolear ; snowboarders Xavier De Le Rue , Iouri Podladtchikov , Louie Vito, Christian Haller, Lucas Debari, Ralph Backstrom e Mitch Toelderer ; dos skaters como Bob Burnquist e Eric Koston ; dos motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman ; dos pilotos Jon Devore, Julian Boulle , Noah Bahnson , Jhonathan Florez , Michael Swanson e Jeb Corliss ; e dos escaladores Chris Sharma,, entre outros. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Qual o nome do realizador deste filme?
- Quem interpreta a personagem Johnny Uta?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com
Instagram - https://www.instagram.com/gizmah/
Twitter - https://twitter.com/dmagia

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção POINT BREAK + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 3 de Janeiro
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.