30 de setembro de 2015

VOGAIS: Série de sucesso da CNN agora em livro - "Procurar Jesus"


«The authors do not claim to have found any definitive answers, but they certainly raise meaningful and thoughtful questions. In a mix of engaging scholarship and gripping storytelling, Gibson and McKinley offer a page-turner for a wide audience.» - Kirkus Reviews

Procurar Jesus: Seis Relíquias Que Revelam a Verdade sobre a Vida de Jesus e os Caminhos da Fé (Vogais l 256 pp l 16,99€), de David Gibson e Michael McKinley, é um livro informativo, fascinante e provocador, sobre a vida de um homem cuja vida, morte e ressurreição continua a despertar curiosidade e a inspirar. Considerado pela Amazon.com como um dos melhores livros de 2015 editados até agora.
​ 
​A Vogais disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Todo aquele que vive da verdade escuta a minha voz», disse Jesus a Pilatos enquanto esperava pela sua decisão, de pé diante dele. «O que é a verdade?», perguntou-lhe Pilatos. Jesus ficou em silêncio, segundo o Evangelho de São João. Mas é a descoberta da resposta à pergunta de Pilatos que está no centro da procura de Jesus e motiva este livro.
​ in Procurar Jesus​

PODERÁ UM FRAGMENTO DE PAPIRO REVELAR NOVAS VERDADES SOBRE A VIDA DE JESUS?

Jesus de Nazaré, o homem mais famoso da História, venerado por milhões de pessoas em todo o mundo, partiu sem deixar vestígios físicos da sua existência. Ou será que deixou? A sua vida e morte são tema de grande debate há dois mil anos, mas existem agora novas evidências de um tempo distante que podem desvendar os segredos da sua existência.

IRÃO TEXTOS RECENTEMENTE DECIFRADOS RESOLVER O ENIGMA DO SUDÁRIO DE TURIM?

Esta obra apresenta um novo olhar sobre o homem que mudou o curso da história, dando-nos a conhecer seis relíquias misteriosas que procuram provar a existência de Jesus. A origem desses artefactos é explorada através de uma investigação arqueológica rigorosa que utiliza as mais recentes técnicas científicas para determinar a sua autenticidade.

PODERÃO PEQUENOS PEDAÇOS DE MADEIRA REVELAR A VERDADE SOBRE A CRUCIFICAÇÃO?

São também exploradas as vidas de João Batista, Maria Madalena e Judas Iscariotes, numa tentativa de entender o que as pessoas mais próximas de Jesus nos dizem sobre esta figura fascinante.

SERÁ, DE FACTO, ALGUM DESTES ARTEFACTOS REAL OU ESTAREMOS A SER VÍTIMAS DE UM EMBUSTE MUNDIAL?

Quer seja crente, cético ou apenas curioso, esta obra traz-lhe uma nova luz sobre a maior história jamais contada, numa viagem através do tempo para revelar a verdade sobre Jesus.

Sem comentários: