30 de setembro de 2015

VOGAIS: A Cura Alcalina - O segredo do Spa mais transformador do mundo


«Nunca me tinha sentido tão bem, tão depressa […]» - Uma Thurman, revista Red

«A Victoria [Beckham] segue a dieta alcalina e jura que é a melhor em termos de alimentação saudável e perda de peso […] Achava que sabia o que estava a fazer, em termos nutricionais, mas estou impressionada com a diferença que a alcalização faz.»- Melanie C. (Sporty Spice), à revistaHello

«O Mark Ruffalo mudou para uma dieta alcalina, com grande consumo de vegetais, depois de ter trabalhado comigo durante Os Vingadores. Perdeu peso e disse‑me: “Sinto‑me tão bem que nunca vou voltar atrás.”» - Kimberly Snyder, nutricionista, revista Vogue

Comprovado por inúmeras estrelas mundiais, A Cura Alcalina (Vogais | 176 pp | 16,99€) livro que revela o segredo do mundialmente famoso F. X. Mayr Health Center — conhecido como «o spa mais transformador do mundo».

É aqui que estrelas como Victoria Beckham, Uma Thurman, Gwyneth Paltrow, Melanie C., Mark Ruffalo, entre outras, vêm rejuvenescer. São acompanhadas pelo Dr. Stephan Domenig, o diretor, e a sua equipa, num plano alimentar, de apenas 14 dias, que lhes devolve saúde e energia, e ainda os faz perder peso rapidamente.

O segredo é o plano de nutrição alcalino, clinicamente testado e aprovado, que controla a acidez das nossas dietas, responsável por vários problemas de saúde. A Cura Alcalina é um guia prático que revela o segredo desta dieta, mostrando como, o quê, quando e quanto comer. E ainda traz 40 receitas deliciosas para aplicar o plano alimentar.

A Vogais disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Descubra mais em: www.alkalinecure.com

Sem comentários: