1 de abril de 2015

Passatempo Teatro - Isto Era Para Ser com o Sassetti de Rui Sinel de Cordes - Lisboa

A D'Magia  tem para oferecer 2 convites duplos para o espectáculo de Rui Sinel de Cordes, "Isto era para ser com o Sasseti", no Teatro Villaret, no dia 3 de Abril, às 23.45h: 

Depois de “Black Label” e “Punchliner”, Rui Sinel de Cordes traz-nos o seu terceiro solo de "stand-up comedy". Este é, no entanto, um espectáculo diferente, já que o humorista não vai estar sozinho em palco e na maior parte do tempo irá estar sentado. Sendo assim, podemos chamar a isto um solo de "stand-up comedy"? – Pergunta uma gorda irritante, passe a redundância. O autor diz que sim, que pode chamar-se o que ele quiser, não porque faça sentido, mas porque uma pessoa que tem uma foto de perfil no Facebook tirada no topo do letreiro do Hotel Ritz está acima de pormenores como esse. “Isto Era Para Ser Com o Sassetti” resulta do desejo de Rui Sinel de Cordes de juntar "one-liners", poesia e estupidez a um génio da composição musical. Na dramática ausência deste último, o seu lugar vai ser ocupado pelo humorista Paulo Almeida, munido de um órgão Casio, uma flauta e um berbequim. entre outros instrumentos que sonorizam uma imperdível junção de poesia e estupidez. 

No fundo, gastaram-se três parágrafos para caracterizar um espectáculo que se define numa curta frase: piadas, música e mau gosto.


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Diz outros dois nomes de espectaculos de Rui Sinel Cordes.
- “Isto Era Para Ser Com o Sassetti” resulta do desejo de juntar o quê?

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.
2) O assunto do email deverá ter a menção "Sasseti" + Lisboa
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 2 de Abril.
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

Sem comentários: