15 de abril de 2015

Passatempo Cinema - FAZ-TE HOMEM

A D'Magia em parceria com a Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais tem para oferecer 30 convites duplos para a antestreia do filme "Faz-te homem", dia 22 de Abril, às 21.30h: 

Lisboa – Cinema NOS Vasco da Gama – 15 convites duplos
Porto – Cinema NOS Parque Nascente – 15 convites duplos 



Sinopse:
Quando James King (Will Ferrell), um gerente especializado na área de investimentos milionários, é condenado por fraude e sentenciado a prisão em San Quentin, o juiz concede-lhe 30 dias para organizar a sua vida antes de começar a cumprir a pena. Desesperado, ele recorre a Darnell Lewis (Kevin Hart) para ajudá-lo a preparar-se para a vida atrás das grades - assumindo que Darnell é um vilão de primeira, quando Darnell é na realidade, um proprietário de um pequeno negócio, trabalhador e que nunca recebeu uma única multa de estacionamento ou passou um único dia na prisão.
Juntos, os dois homens vão fazer o que for necessário para que James se “faça homem” e no processo, eles descobrem o quanto estavam enganados em relação a um número infindável de situações, incluindo ao que pensavam um do outro.
 

Trailer do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=mvgmOpq_NS0 

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas: 


- Em "Faz-te Homem", Darnell (Kevin Hart) é um marido dedicado e um trabalhador e árduo proprietário de uma empresa de lavagens automáticas chamada Hollywood Luxury Bolhas, mas James (Will Ferrell) confunde-o com outra coisa. Com o quê? 

- Em "Faz-te Homem", esta estrela da comédia interpreta James, um gerente especializado na área de investimentos milionário que é condenado por fraude. Este actor também é conhecido por interpretar Ron Burgundy em "Anchorman" e por ter emprestando a sua voz ao vilão Lord Business em 2014 em "O Filme Lego". Diga o nome deste actor.

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.
2) O assunto do email deverá ter a menção "Homem" + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 20 de Abril.
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

© 2015 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved 

Sem comentários: