22 de abril de 2015

Opinião - Revelação Inesperada - Andrea Kane


Título: Revelação Inesperada
Autora: Andrea Kane
Editora: Editorial Presença

Sinopse:
Autora bestseller do New York Times, Andrea Kane combina romance com suspense e apresenta um thriller explosivo que o vai manter acordado pela noite fora. Para leitores que apreciem thrillers com uma carga romântica, este é o livro indicado. Morgan Winter depois do trauma de ter descoberto há dezassete anos atrás os corpos dos seus pais assassinados numa cave, quando tinha apenas dez anos, refez a sua vida embora tentando exorcizar fantasmas do passado.
A verdade que ela não suspeitaria que agora o homem que confessou os crimes foi exonerado e o inquérito reaberto. Felizmente Morgan vai poder contar com a ajuda de Pete Montgomery, o detective nova-iorquino que acompanhou o caso e que actualmente se dedica à investigação privada. Os seus conhecimentos são fundamentais e para averiguar o verdadeiro criminoso dos homicídios irá pedir auxílio ao seu filho, um fotojornalista, pelo qual Morgan se irá apaixonar e viver um tórrido romance. No final as identidades dos assassínios serão uma surpresa para todos.

Opinião por Sara Micaela Soares:
Terminei de ler o livro há um dia e tive que expor a minha opinião porque o livro é fascinante!
É daqueles livros que a cada página que lês tens de continuar para saber como termina. Eu normalmente quando leio um livro mais ao menos no meio já tenho uma noção como termina, quem fica com quem, o que vai acontecer com o "fulano e o Sicrano" e assim sucessivamente. Neste livro é impossível descobrir quem foi o assassino dos pais da protagonista. É um enredo fabuloso!
A cada página descobres uma nova verdade e uma nova pista que vai fazer com que a tua ideia inicial seja modificada. Só mesmo nos últimos capítulos, refiro-me apartir do penúltimo é que tens uma vaga ideia de quem foi o autor dos crimes, mas acredita que até no final tens uma enorme surpresa! Este livro é daqueles livros que se o comparares com a vida real percebes que o mundo é mesmo pequenino e que todas as vidas quase se cruzam, mesmo que não tenhas comunicado com tal pessoa, no futuro talvez essa pessoa se cruze novamente contigo e te apercebas que há uns anos atrás estiveste no mesmo sítio, a mesma hora e não a conhecias e nem tiveste uma relação com essa pessoa. São questões da vida que ninguém esta livre e nem pode evitar. Em suma, aconselho a todos os apaixonados pela leitura a ler este livro, vão adorar! Foi o meu primeiro thriller e amei a experiência!

Sem comentários: