27 de fevereiro de 2015

Passatempo Cinema - Focus

A D'Magia em parceria com a Warner Bros Pictures e a NOS Audiovisuais tem para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do filme "Focus", dia 10 de Março, às 21.30h: 

Lisboa – Cinema NOS Colombo – 5 convites duplos
Porto – Cinema NOS Norteshopping – 5 convites duplos 

Sinopse:
Will Smith é Nicky, um experiente burlão que se envolve romanticamente com uma jovem vigarista de nome Jess (Margot Robbie). Reconhecendo o seu talento, Nicky dispõe-se a ensinar os truques do seu negócio a Jess, mas quando ela se aproxima demais, ele rompe com ela abruptamente. Três anos depois, Jess – uma bem sucedida femme fatale – surge em Buenos Aires envolvida no mundo das altas apostas de corridas de carros. E agora, a antiga aluna vai envolver-se no mais recente e perigoso esquema de Nicky, provocar uma reviravolta... e deixar o mestre fora de jogo.
Nos cinemas a 12 de Março.

Trailer do filme:




Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas: 

- Focus conta com um ator brasileiro no papel de Garriga. Ele é conhecido pelo seu papel no filme Love Actually, bem como pelo seu papel como Xerxes no filme 300 filme de Zack Snyder, no  qual se tornou o primeiro ator brasileiro a receber uma nomeação ao MTV Movie Award. Diga o nome deste ator.

- Focus conta com a estrela globalmente conhecida como um Men in Black, que aqui nos aparece como Nicky. Já foi nomeado para dois Oscars pelos seus desempenhos nos filmes The Pursuit of Happyness (2006) e Ali (2002). Diga o nome deste ator. 

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.
2) O assunto do email deverá ter a menção "Focus" + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 8 de Março.
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

© 2015 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved 

Sem comentários: