22 de setembro de 2014

Passatempo - O estranho ano de Vanessa M.

A D'Magia em parceria com a Bertrand tem para oferecer dois exemplares de "O estranho ano de Vanessa M." de Patricia Fonseca Silva.

Sinopse:
Quando entrou no carro naquela tarde de Inverno, Vanessa não sabia que estava a embarcar numa viagem sem retorno. Uma viagem interior, que pôs em causa todas as suas escolhas e, acima de tudo, toda uma vida construída em torno das expectativas e opiniões dos outros. Fluido, divertido e fresco, O Estranho ano de Vanessa M. conduz-nos nessa autodescoberta de 365 dias e faz-nos reflectir sobre o poder que temos de, a qualquer momento, colocar tudo em questão, através de episódios trágicos e cómicos que envolvem uma mãe controladora, uma tia hippie, um casamento entediante, um chefe insuportável e uma amiga que não sabe quando se calar. Porque a busca da felicidade não tem prazo e a chave para abrir essa porta está dentro de nós. Uma nova voz irrompe na cena literária portuguesa, leve, despretensiosa, crua, divertidíssima e incrivelmente humana. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:
1 - Quanto tempo dura esta autodescoberta?
2 -  Sobre o que é que nos faz reflectir esta autodescoberta?
3 - O que é que não tem prazo?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Vanessa", até ao dia 15 de Outubro, para literatura@dmagia.net

Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.
2) Podes participar quantas vezes quiseres, no limite de uma participação diária.
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html

Sem comentários: