6 de setembro de 2014

Passatempo - A Lei do Deserto

A D'Magia em parceria com a Editorial Presença tem para oferecer dois exemplares de "A Lei do Deserto" de Wilbur Smith.

Sinopse:
Hazel Bannock é proprietária de uma das maiores companhias petrolíferas do mundo, a Bannock Oil. Durante uma viagem através do oceano Índico, o seu iate é sequestrado por piratas somalis. Nele viajava a filha de Hazel, de dezanove anos, Cayla, e o resgate que os piratas pedem para a libertarem é exorbitante. Hazel recorre ao major Hector Cross, cuja empresa foi contratada pela Bannock Oil para proteger as suas instalações e pessoal. Juntos, Hazel e Hector estão dispostos a tudo para salvar Cayla, mesmo que isso signifique fazer justiça pelas próprias mãos… 

Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:
1 - Quem
é proprietária de uma das maiores companhias petrolíferas do mundo?
2 - O iate é sequestrado por quem?
3 - A quem recorre Hazel?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Deserto", até ao dia 4 de Outubro, para literatura@dmagia.net

Regras do passatempo:

1) Apenas participantes com moradas de Portugal.
2) Podes participar quantas vezes quiseres, no limite de uma participação diária.
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html

3 comentários:

Maria Dias disse...

por favor,quando tento enviar o meu email para o endereço literatura@dmagia.net. diz que não enviam pk este endereço não é reconhecido,o que é que eu faço? já fiz imensas tentativas,neste passatempo e no das gémeas....

Marta Castro disse...

Olá Bé. Já tentaste enviar de outro enderço de email? É que nés temos estado a receber participações através desse email e até agora não tivemos mais ninguém a reportar esse problema.

Carmen Mendes disse...

Boa noite!
Penso que o problema da participante Bé Rocha é colocar o ponto final no fim do endereço de email e ele assim não é reconhecido.