16 de setembro de 2014

Passatempo - Cristiano Ronaldo - A ascensão de um vencedor

A D'Magia em parceria com a Gailivro tem para oferecer dois exemplares de "Cristiano Ronaldo - A ascensão de um vencedor" de Michael Part.

Sinopse:
Cristiano Ronaldo nasceu no Funchal, a 5 de fevereiro de 1985. Começou a sua carreira no Clube Desportivo Nacional e, em 1997, transferiu-se para o Sporting Clube de Portugal. Depois de mais de duas dezenas de jogos pelo Sporting, assina um contrato milionário pelo Manchester United, na época de 2002/2003. Em 2004, Luiz Felipe Scolari convoca-o para o Euro 2004, onde se destacou como uma das mais jovens estrelas do futebol europeu. Desde essa altura que é titular indiscutível da Seleção Portuguesa. Em 2007 foi considerado o «melhor jogador» e o «melhor jovem «futebolista» da Primeira Liga Inglesa, títulos atribuídos pela Associação Profissional de Jogadores de Inglaterra. Em 2008, consagrou-se mundialmente com a conquista de diversos títulos individuais e coletivos: a Bota de Ouro, a Bola de Ouro, o FIFA World Player of the Year e o World Soccer Award, entre outros. Em 2009, transferiu-se para o seu clube de sonho, o Real Madrid, tendo sido recebido por 85 mil adeptos no Estádio Santiago Bernabéu. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:
1 - Onde nasceu Cristiano Ronaldo?
2 - Luiz Felipe Scolari convocou-o para quê?
3 - Em 2007 foi considerado o quê?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Cristiano Ronaldo", até ao dia 14 de Outubro, para literatura@dmagia.net

Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.
2) Podes participar quantas vezes quiseres, no limite de uma participação diária.
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html

Sem comentários: