27 de setembro de 2013

Albatroz - Espiritualidades - Dr. Eric Pearl em Portugal


Título: Palavras de Salomão
Autores: Dr. Eric Pearl e Frederick Ponzlov
Págs.: 216
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €
 
Dr. Eric Pearl em Portugal
 
Criador da Reconexão vem apresentar o novo livro Palavras de Salomão

A 4 de outubro, a Albatroz publica Palavras de Salomão, o novo livro do Dr. Eric Pearl, autor de A Reconexão, e criador da forma de cura alternativa com o mesmo nome. Esta obra, escrita em coautoria com Frederick Ponzlov – ator, professor de teatro e argumentista de  sucesso – vai ser apresentada em Lisboa, pelo próprio Dr. Eric Pearl,  no dia 9 de outubro, no El Corte Inglés, às 18:30.

Sobre o livro: 
O que levou inúmeros médicos famosos, físicos quânticos e investigadores, um pouco por todo o mundo, a interessarem-se pelas sessões individuais do Dr. Eric Pearl com um certo paciente? Estamos na presença de que fenómeno?
No seu bestseller internacional, A Reconexão, Cure os Outros, Cure-se a Si Próprio, o Dr. Pearl ajuda-nos a aceder e tirar proveito de um espetro alargado de energia, luz e informação, até então inacessível. Ao fazê-lo, permitiu-nos transcender completamente as complexas “técnicas” das curas energéticas, proporcionando autênticos milagres de cura e profundas transformações de vidas. Desde então, o mundo tem aguardado ansiosamente por um segundo livro do autor. O Dr. Pearl sempre disse que apenas o escreveria se tivesse algo mais a acrescentar. Atualmente, e em colaboração com Frederick Ponzlov, o Dr. Pearl tem realmente algo novo a dizer. Prepare-se porque poderá ter de reconsiderar tudo o que leu até hoje sobre a cura, a consciência e a nossa existência numa realidade a quatro dimensões, aqui na Terra. Guiado pelo espírito de Salomão, uma inteligência extradimensional que fala através de Frederick, aceda em primeira mão aos ensinamentos que revolucionaram o mundo. Pode agora conhecê-los e aplicá-los à sua vida, desfrutando do imenso poder que existe dentro de si! Palavra de Salomão.

Sem comentários: