29 de março de 2013

Passatempo - A Um Passo da Felicidade

A D'Magia em parceria com a Matéria-Prima Edições para oferecer dois exemplares de "A um passo da felicidade" de Giorgio Nardone.
 
Sinopse: 
Para viver uma relação plena basta evitar pequenos erros. 

«Um livro muito agradável, escrito por alguém que tem uma larga experiência a ouvir homens e mulheres nas suas aventuras de desventuras amorosas.» 
José Gameiro, psiquiatra in prefácio 

O amor é um dos temas que mais tem inspirado a humanidade. Diz-se que as mulheres teorizam demasiado sobre as relações amorosas e que, por isso, complicam o que é simples. Giorgio Nardone, um dos mais conceituados psicoterapeutas italianos, defende que, nas relações amorosas, e principalmente nas que fracassam, as mulheres têm tendência para interpretar sempre o mesmo papel, persistindo, assim, no mesmo erro. Inspirado pela literatura e pelos mitos históricos, Nardone apresenta guiões nos quais podemos encaixar o comportamento das mulheres com o sexo oposto. Da camaleónica à fada, passando pela executiva, pela enfermeira ou pela beijadora de sapos, o autor identifica as principais personagens que as mulheres interpretam no amor e de que modo conduzem ao fracasso das relações. Escrito de forma divertida e bem-humorada – já que aqui o psicoterapeuta é, sobretudo um homem, marido, amigo, confidente -, este livro apresenta-nos ainda soluções muito simples para que possamos viver um amor pleno. Com autoconhecimento e pequenas mudanças, as relações felizes são mesmo uma possibilidade. 


Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:

1 - Qual é o tema que
mais tem inspirado a humanidade?
2 - Qual a profissão de Giorgio Nardone?
3 - O autor identificao quÊ?

Faz like na Página do Facebook Matéria- Prima Edições

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), com o assunto "Passo", até ao dia 19 de Abril, para  literatura@dmagia.net.

Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook
5) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.

Sem comentários: