31 de janeiro de 2013

Novidade Matéria-Prima para Janeiro

Título: Um ano a encher o mealheiro 
Autor: Fátima Caetano e Rita Rebelo
Género: Livro prático
Número de páginas: 204
PVP: € 14,80

É um manual fantástico, nada dado a teorias, mas sim totalmente voltado para as questões práticas do dia-a-dia. Depois de lermos este livro percebemos que ainda podemos fazer mais e melhor.» Fátima Lopes in prefácio

O Livro:
Se o orçamento mensal anda cada vez mais apertado e parece que não se consegue poupar mais, este é o livro ideal para si.
Um Ano a Encher o Mealheiro reúne um conjunto de dicas muito úteis que nos vão ajudar a todos a ter uma vida menos difícil, aproveitando o lado positivo da poupança.
Organizado pelas quatro estações do ano, tem soluções de poupança e combate ao desperdício em áreas como saúde, refeições, telecomunicações, vestuário, férias, só para mencionar algumas.
Inclui tabelas para fazer os orçamentos mensais, as listas de compras, de férias, a ementa semanal, entre outras.
Experimentem e comprovem que é possível reduzir os gastos, viver com menos e poupar sem comprometer a qualidade de vida.

Sobre as autores: 
Fátima Caetano é licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa e exerce a profissão de jornalista desde 1998, integrando a redacção do programa “Fátima Lopes”, produzido pela Comunicasom para a SIC. Desde então, trabalhou de forma continuada em diversos programas diários de televisão, emitidos em vários canais. Actualmente, trabalha como jornalista/repórter no "A Tarde é sua", programa produzido pela Coral Europa para a TVI.
Rita Rebelo é licenciada em Ciências da Comunicação - vertente de jornalismo - pela FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Desde 2001, trabalhou de forma continuada em programas de televisão para variados canais, desempenhando funções de jornalista, repórter, guionista e editora de conteúdos. Actualmente é freelancer e concilia projectos televisivos com colaborações em obras literárias.

Sem comentários: