23 de janeiro de 2012

'Donas de Casa Desesperadas' estão de volta à FOX Life

AS DONAS DE CASA MAIS SEXY E IMPREVISÍVEIS DA TELEVISÃO ESTÃO DE VOLTA À FOX LIFE


- Drama feminino está no princípio do fim sendo a oitava temporada a última da série
- Vencedora de três Golden Globes e sete Emmy Awards

ESTREIA da 8.ª Temporada de ‘Donas de Casa Desesperadas’ segunda-feira, dia 30 de janeiro, às 21h25, em episódio duplo, na FOX Life

Lisboa, 23 de janeiro de 2012 – O quarteto de mulheres mais elegantes e desequilibradas da televisão está de volta para mais peripécias. A “limpar” a casa da FOX Life há sete temporadas, as ‘Donas de Casa Desesperadas’ estreiam agora a oitava e última temporada da série no dia 30 de janeiro, às 21h25 em dose dupla. Depois de vários anos e muitas histórias que valeram três Golden Globes e sete Emmy Awards, o drama feminino mais famoso da última década está a chegar ao fim.

Na reta final da temporada, as expectativas estão em alta sobre o que vai acontecer às quatro protagonistas, Gaby (Eva Longoria), Susan (Teri Hatcher), Lynette (Felicity Huffman) e Bree (Marcia Cross). ‘Donas de Casa Desesperadas’ é uma série com uma visão contemporânea da ideia do “felizes para sempre”. Com uma perspetiva mais negra e de um humor sombrio sobre os subúrbios americanos, esta produção segue os segredos das donas de casa que nunca são o que parecem à primeira vista. Para provar a sua irreverência, o episódio piloto de ‘Donas de Casa Desesperadas’ começou com o suicídio de Mary Alice Young (Brenda Strong) na sua casa perfeita dos subúrbios. A partir daí, fazendo comentários do seu ponto de vista (já morta), Mary leva-nos pelos meandros da sua família, dos seus amigos e dos seus vizinhos.

‘Donas de Casa Desesperadas’ foi uma das grandes séries dos últimos anos que conquistou uma vasta legião de fãs e que vai deixar saudades.

Fonte: Fox International Channels Portugal

Sem comentários: