30 de outubro de 2011

Passatempo Pele

A D'Magia em parceria com a Europa-América tem para oferecer 1 exemplar de "Pele" de Mo Hayder.

Sinopse:
Quando, numa manhã quente de Maio, o corpo de uma jovem é encontrado em estado de decomposição perto da linha férrea às portas de Bristol, tudo apontava para um suicídio. Pelo menos era o que a Polícia queria; tudo perfeitamente arrumado e despachado.
Mas o inspector Jack Caffery não tem tanta certeza. Está no encalço de um predador, alguém que se esconde nas sombras e se esgueira pelas casas sem ser visto.
A mergulhadora da Polícia Flea Marley trabalha ao lado de Caffery. Tendo lidado com a perda dos pais e com os traumas do passado, começa a ponderar se a relação de ambos poderá ir além da profissional.
É então que descobre algo que altera tudo. Não só lhe é demasiado próximo como é tão horrível que tem noção de que nada voltará a ser igual.
E, desta vez, ninguém a poderá ajudar… nem sequer Caffery.

Para te habilitares a ser um dos vencedores basta nos enviares uma crítica a um livro lido por ti.
E enviar os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), com o assunto "Pele", até ao dia 29 de Novembro, para literatura@dmagia.net.

Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.
5) As criticas enviadas são da total responsabilidade do participante.

4 comentários:

Angelina Violante disse...

Este passatempo não tinha já sido realizado, mas nunca se soube os vencedores?

Rita Domingos disse...

boa tarde. reparei na repetição dos passatempos publicados hoje.
trata-se de mais livros para oferecer das mesmas obras ou de um alargamento no prazo de participação dos outros? quem já participou nos do mês passado deverá participar de novo?

Marta Castro disse...

Devido a um problema no servidor perdemos todas as participações nestes 3 passatempos, por isso decidimos voltar a lança-los com um alargamento do prazo. Assim pedimos a todos aqueles que participaram para nos enviarem de novo as suas participações.

Rita Domingos disse...

obga :)