31 de agosto de 2011

Buraka Som Sistema - "Komba" é editado a 24 de Outubro em Portugal


Após ser cuidadosamente trabalhado ao longo dos últimos 11 meses, os Buraka Som Sistema regressam ao mundo dos vivos em vésperas da noite de Halloween para apresentar o muito antecipado segundo álbum, 'Komba': uma exploração das fronteiras entre a vida e a morte, combinadas com a abordagem feroz dos Buraka perante a música de dança.

‘Komba’, do qual já conhecemos o frenético ‘Hangover (Ba Ba Ba)’ será editado em Portugal no dia 24 de Outubro. Uma semana depois, dia 31, chega às lojas de todo o Mundo. O lançamento mundial vem ao encontro da notoriedade crescente que a banda tem tido ao vivo em todos os Continentes.

Sobre o disco, Kalaf explica: “Respeitamos a ideia de continuidade em relação ao que temos vindo a desenvolver desde o ‘From Buraka to The World’, mas também sentimos que os nossos concertos têm vindo a ganhar cada vez mais atenção por parte de quem gosta do que criamos. Foi importante fazer um compromisso entre os dois mundos: por um lado o clube e por outro a arena de concertos ao vivo”.

Portugal vai testemunhar essa força ao vivo logo em Novembro, nos Coliseus de Lisboa e Porto, dias 10 e 19 de Novembro, onde a banda apresentará o novo álbum. Os bilhetes já estão à venda e podem ser comprados nos locais habituais.

A Fnac tem já disponível em pré-venda um Pack Exclusivo que inclui o CD Komba, o bilhete para um dos concertos e o acesso a uma das after show parties que acontecerá em cada uma das cidades após os concertos.

Sem comentários: