29 de abril de 2011

Passatempo Dia da Mãe - Presença

A D'Magia, em parceria com a Editorial Presença, decidiu celebrar em conjunto o dia da Mãe e tem para oferecer 2 exemplares do livro "Mamã Maravilha".

Sinopse:
Na mesma colecção dos livros infantis Beijinhos, Beijinhos e Gosto de Ti, que têm registado um bom acolhimento junto das crianças e dos pais, Mamã Maravilha vem apresentar aos leitores de palmo e meio como podem ser descritas as mães, de acordo com o seu estado de espírito.
Neste livro encantador os estados de espírito e os sentimentos de uma mãe são vistos através dos olhos do seu filho. Uma homenagem a todas as mães, acompanhada de ilustrações enternecedoras que cativarão os mais jovens.

«Em certos dias, ela é como o Sol:
brilha, cintila. Usa um lindo vestido
e põe brincos nas orelhas.
Mamã Maravilha»

Sobre a Autora:
Orianne Lallemand, francesa, nasceu em 1972. Lallemand reside com o marido e os quatro filhos perto de Dinard, na Bretanha. O seu amor pelas palavras divide-se entre a escrita e animação de ateliers em bibliotecas.


Para te habilitares a ganhar um dos exemplares, basta responderes às seguintes perguntas:

1 - Este livro é da mesma colecção de que outros livros?
2 - O que vem este livro apresentar?
3 - Quando nasceu a autora?
4 - Onde reside a autora?

E enviares os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), como o assunto "Presença" até ao dia 10 de Maio, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi trata-se a 3ª vez que vi o teu espaço online e gostei imenso!Bom Trabalho!
Até à próxima