27 de dezembro de 2010

Cinemas ZON Lusomundo no Freeport


A ZON Lusomundo inicia, em Janeiro, uma parceria com o Freeport de Alcochete para a gestão do seu complexo de salas de cinema.

Com esta parceria juntam-se duas marcas líderes nos seus sectores: o Freeport, como o maior Outlet da Europa e a ZON Lusomundo, líder no mercado de exibição cinematográfica

O Freeport pretende assim dinamizar as suas 7 salas de cinema (incluindo a maior do País), com capacidade total para mais de 2.600 espectadores, de modo a oferecer as melhores condições a todos os apreciadores da sétima arte.

A ZON Lusomundo, em conjunto com Freeport de Alcochete, assegurará as mais relevantes estreias nacionais, dando também continuidade à tradição dos grandes eventos repletos de glamour como foi o caso de “Ensaio sobre a Cegueira”, “Nine”, “Corrupção”, entre muitas outros de sucesso.

Esta parceira vem reforçar a aposta contínua do Freeport na qualidade da sua oferta, comprovada pelo dinamismo comercial que marcou o ano de 2010.

Por seu lado, e acompanhando as novas tendências de mercado, a ZON Lusomundo vai continuar a diversificar os eventos que têm lugar nas suas salas chegando a vários públicos-alvo com a exibição de concertos de bandas (nacionais e internacionais), jogos de futebol (em 3D e em HD) ou espectáculos de ballet, em paralelo com o melhor cinema.

Com mais de 380 mil sessões de cinema em 2010, a ZON Lusomundo terá novidades de conteúdos e de tecnologia preparadas para 2011, dando assim seguimento à sua estratégia de diversificação e de qualidade.

Fonte: ZON

2 comentários:

André Gomes disse...

Então ainda bem que não me fiz associado da uci :D

Anónimo disse...

Era bom era se tivesse as estreias da semana. Estragaram um cinema espectacular... Onde estava o The Fighter? Onde está o True Grit ?

Pois, está no Forum Montijo. Aqui só restos.