26 de novembro de 2010

Novidades Booksmile para Dezembro

Depois do sucesso de vendas dos três primeiros títulos da Colecção MiniBíblias - Relógios, Apartamentos e Automóveis, a Booksmile lança em Dezembro (dia 2) dois novos álbuns que reúnem as mais apaixonantes fotografias de Motos e Nus.

A Colecção MiniBíblias é uma homenagem aos prazeres da vida através do registo fotográfico, deslumbrante e luxuoso. Para ir desfrutando ao longo do tempo, estas MiniBíblias são excelente obras para ter em casa ou para oferecer a quem mais gosta.


Neste livro, os melhores fotógrafos mundiais prestam tributo à beleza do corpo humano. De cunho artístico e erótico, este álbum fotográfico apela a um público vasto, tanto masculino como feminino.


Esta luxuosa memória fotográfica leva o aficionado a uma viagem alucinante desde os anos 20 até ao presente. As imagens detalhadas dão a conhecer as marcas mais conhecidas e revelam a sua forma ascética e tecnologia inspirada. As fotografias mais generalistas são reveladoras de uma viagem evolucionária de designs experimentais, modelos clássicos e formas familiares e modernas.

Sem comentários: