4 de maio de 2010

Heidi Klum e Paulina Porizkova em ‘Donas de Casa Desesperadas’

HEIDI KLUM E PAULINA PORIZKOVA COM PARTICIPAÇÃO
ESPECIAL EM ‘DONAS DE CASA DESESPERADAS’
Na FOX Life, terça-feira, dia 11, às 22h15

• Entrevistas aos actores, jogo ‘Transforma-te numa Dona de Casa Desesperada’ e outros conteúdos em www.foxlife.pt

A FOX Life emite na próxima semana o 17.º episódio da sexta temporada de ‘Donas de Casa Desesperadas’ – ‘Chromolume No. 7’ –, que conta com a participação especial das super modelos Heidi Klum e Paulina Porizkova. Não lhes cabe a interpretação de personagens, uma vez que farão de si mesmas, neste episódio que tem lugar em Nova Iorque. A não perder a estreia na próxima terça-feira, dia 11 de Maio, pelas 22h15 e/ou as repetições nos dias 13 (quinta-feira), às 23h55, e Domingo, 16 de Maio, às 14h15.

Um fantástico episódio onde vamos poder ver as estrelas do ‘Project Runway’, Heidi Klum e Paulina Porizkova, a contracenar com as donas de casa desesperadas de Wisteria Lane.

Depois de descobrir que Danny (Beau Mirchoff) fugiu para estar com Ana (Maiara Walsh), Gaby e Angie viajam até Nova Iorque à procura deles. Enquanto estão na Big Apple, um encontro casual com as modelos Heidi Klum e Paulina Porizkova, levam a que Gaby (Eva Longoria) tenha uma revelação inesperada sobre si e que Angie (Drea de Matteo) fique cada vez mais preocupada por causa do seu passado como eco-terrorista.

A FOX Life não fica por aqui e reserva outras surpresas para os fãs da série, tendo o endereço www.foxlife.pt/donas-de-casa-desesperadas como “cenário”. Entrevistas a cinco actores – Andrea Bowen (Julie Mayer), Beau Mirchoff (Danny Bolen), Dana Delany (Katherine Mayfair), Jeffrey Nordling (Nick Bolen), Kathryn Joosten (Karen McCluskey) e Maiara Walsh (Ana Solis) –, um jogo que permitirá a cada mulher saber com qual das cinco personagens de ‘Donas de Casa Desesperadas’ (Bree, Eddie, Gabrielle, Lynette e Susan) se identifica mais, iniciando posteriormente a tranformação numa delas.

Fonte: FOX International Channels

Sem comentários: