30 de março de 2010

Curiosidades de 'A Melodia do Adeus'

O REGRESSO À ESCOLA
As aulas de mergulho de LIAM HEMSWORTH não foram a única experiência de aprendizagem neste filme. MILEY CYRUS e GREG KINNEAR, ambos intérpretes de talentosos pianistas, nunca tinham tocado assim um piano. BOBBY COLEMAN e GREG KINNEAR estudaram a arte de trabalhar vitrais com um especialista local para o seu “projecto de pai e filho”. Também um antigo jogador de voleibol foi convidado para orientar os actores nas cenas de praia.

SEM AUTÓGRAFOS, POR FAVOR
A importante cena em do nascimento das tartarugas marítimas era para ter sido filmada em CGI mas, no último minuto, os realizadores decidiram utilizar tartarugas reais. As 24 tartarugas recém-nascidas que se estrearam em A MELODIA DO ADEUS foram trazidas ao set por cortesia do Departamento de Recursos Naturais da Geórgia e foram autorizadas a fazer o caminho até ao mar. As tartarugas-bebé com cerca de 5 cm podem chegar aos 91 cm e aos 136 kilos.

WHEN I LOOK AT YOU
A música que se tornou importantíssima nesta história já estava programada para ser lançada quando os realizadores se aperceberam que esta música tinha exactamente a sinceridade e emoção que eles procuravam. O produtor de A MELODIA DO ADEUS, ADAM SHANKMAN realizou o videoclip desta música.

NOS CINEMAS A 15 DE ABRIL


Fonte: ZON Lusomundo Audiovisuais

Sem comentários: